Um dia, uma pessoa do YouTube postou sua experiência com o canal a partir de um extinto blog:
![]() |
Imagem de como seria o canal do usuário 666 |
Fiquei me perguntando por que eu não tinha permissão para ir nessa página, para saber o que era. Mas então, um dos moderadores me entregou um pedaço de papel com algo escrito. Era um link. Ele me implorou para não perguntar sobre o nome do usuário secreto nunca mais. O link levava a um canal do Youtube e dizia: 'www.youtube.com/user/666.'
Fui para casa depois do trabalho, e digitei ele no meu computador. Eu descobri que a conta fora suspensa.
Mas, quando eu atualizei à página várias vezes, algumas coisas mudaram. Todas as tags do vídeo se transformaram nas letras "X 666" e cada texto único na tela dizia '666.' Pensei que alguém estava 'hackeando' meu computador, mas eu neguei e em seguida atualizei.
Só então, um canal apareceu. Era o canal '666'. Olhei alguns dos vídeos, a maioria deles eram loucos. Um vídeo continha quatro bebês torcendo sua cabeça. Outro vídeo mostrava gráficos rodando.
Eu decidi sair de um vídeo e ir para outro, mas apareceu um pop up em branco. Eu cliquei no botão em branco, e ele me levou para um outro vídeo do '666'.
O vídeo mostrava uma mulher se afogando em uma poça de sangue e coisas nojentas acontecendo. Achei asqueroso, então eu decidi pausar o vídeo. O navegador não me deixou, porque não estava respondendo. Decidi, então, fechar o Internet Explorer, mas não se moveu. Eu também tentei ir para outro vídeo também, mas ele não queria funcionar. Eu achava que não havia maneira de sair até que eu pensei...
'O botão de desligar! Claro!' Decidi desligar meu computador para que o vírus não se instalasse no PC, mas o botão não funcionava. Botões de desligar sempre respondem! Eu sabia que eu estava 'hackeado'.
Toda a esperança estava perdida. Eu não podia sair do Explorer e o vídeo continuava seguindo em frente. E não havia nada para impedir. A garota no vídeo continuava aparecendo para mim, olhando-me com sons e batidas aleatórias.
Então, a mulher da filmagem bateu com a mão para fora do quadro do vídeo, e o meu Internet Explorer caiu.
Depois de alguns dias, eu fui demitido depois de passar por essa experiência terrível com o canal 666. Foi quando eu pensei que: 'Poderia ser realmente feito pelo diabo? Seria uma brincadeira para assustar usuários do YouTube?' De qualquer maneira, esse mito é muito misterioso. Eu não tenho conseguido dormir depois de assistir esses vídeos. Eu gostaria de saber quem fez ... "
A página que conteria esse texto foi então extinta 2 dias depois que o blog fora criado. Quando alguém supostamente entra no blog, uma mensagem em pop-up saltaria dizendo: "Removido pelo Administrador - Código de erro: '666.'"
É notória uma nota que roda por praticamente todas as webs que tratam deste assunto, de que esse mesmo blogueiro pediu para que publicassem o seguinte alerta:
"Nunca vá nem atualize o usuário "666". Quando você tiver terminado, isso nunca irá parar e não será possível sair..."
Esperamos que ninguém nunca tente isso...
Alguém Conseguiu Acessar o Canal 666 e Gravou
Como podem ver, é um autêntico mistério que surgiu desde que alguém subiu um vídeo no Japão mostrando como um usuário conseguia entrar no "Canal do Diabo no Youtube". No tal vídeo, se pode apreciar como o usuário escrevia na barra de endereços o número "666", completando a url do youtube e atualizando várias vezes dando como resultado este (terrível) vídeo:
Pensamos que efetivamente era um farsa feita por alguma mente doentia, mas após pesquisarmos um pouco mais, descobrimos que de fato existe um usuário do Japão que diz ser o autor do vídeo, seu nome é Nana825763. Inclusive todos os seus vídeos no Youtube são igualmente horrendos, muito perturbadores...
Este é o atual canal de Nana825763 e nele existem muitos vídeos que o ligam diretamente ao vídeo do usuário 666. Vamos falar de alguns deles abaixo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSjHMpqBPvMedTZK0ag2vf25TKuve4rDZ8AjcC2Y5wrBmXj1B78-qu_SXTWremouU4YSVvP3rZUcZWqCJCRmDnd5NC86X0v0Uv0aNqIKd9AOhr4XYYKGTxrdsq5cWtSDmpwlbDpZpRUaE/s1600/canal_825763.png)